‘Sou um cara que conquista’, diz Muricy ao chegar no Flamengo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Muricy Ramalho, 60, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (8) como o novo técnico do Flamengo. Sem trabalhar desde abril, o treinador acertou com o clube carioca por dois anos.

“Agradeço ao Flamengo pelo convite. Fiquei muito honrado pela transparência e organização. Desafio muito grande, mas ganhar no Flamengo deve ser uma coisa muito legal. Estou à disposição e com certeza vou colaborar com a diretoria. E vamos melhorar a parte de estrutura”, disse Muricy.

Muricy estava acordado com a diretoria desde novembro, após a saída de Oswaldo de Oliveira. O anúncio só foi oficializado na noite da última segunda-feira, com a reeleição do presidente Bandeira de Mello.

“Na minha carreira escolhi muito bem os lugares que trabalhei. Acho que fiz uma escolha muito correta. Contrato de dois anos que se pode estender. Você pode ver meu contrato e termino todos. Sou um cara que conquista e só tem essa chance para permanecer.”

O treinador chega com o histórico de tetracampeão Brasileiro. Foram três conquistas pelo São Paulo e uma pelo Fluminense.

Muricy já havia destacado que pediu mais integração entre a categoria de base e o time principal.

“Estive no Ninho do Urubu para conhecer. Claro que falta muita coisa, mas foi falado isso e tem um projeto inicial já começando janeiro. Esse é o caminho e sem isso não adianta. Podemos ganhar ou perder, depende também da sorte, mas é importante ter esse trabalho. Percebemos que isso aqui no Flamengo vai acontecer. Estamos no caminho da estrutura. Não tem volta. Tenho um pouco de experiência nisso e quero ajudar”, concluiu.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima