Sport e Grêmio empatam, e Palmeiras pode entrar no G-4

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Jogando em Porto Alegre, Sport e Grêmio empataram em 1 a 1, neste sábado (25), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado agradou os palmeirenses, que podem ingressar no G-4 no domingo
O time da capital paulista possui 25 pontos e, caso vença o Vasco, pode chegar aos 28, ultrapassando o Grêmio que foi aos 27 pontos, na quarta posição, e o Sport que foi aos 28, na terceira colocação -em número de vitórias, o Palmeiras se sobressai. Serão oito conta sete dos pernambucanos.
A situação pode ficar ainda melhor para o alviverde se o Fluminense, que tem 27 pontos, for derrotado ou empatar com a Chapecoense. Assim, a equipe comandada por Marcelo Oliveira poderá encerrar a rodada na terceira colocação.
O jogo que pode mexer com a tabela de classificação começou com um gol de Pedro Rocha, do Grêmio, aos 44 min do primeiro tempo. O atacante driblou o zagueiro adversário e colocou por debaixo das pernas do goleiro Danilo Fernandes.
O empate veio com Diego Souza, aos 16 min do segundo tempo. Danilo cruzou da esquerda, o goleiro Tiago saiu mal do gol e Diego Souza, de peito, deixou tudo igual.
Na próxima rodada, o Grêmio visita o Fluminense, no sábado (01), no Maracanã. No mesmo dia, o Sport recebe o Cruzeiro na Arena Pernambuco.
GRÊMIO
Tiago, Galhardo, Erazo, Rafael Thyere, Marcelo Hermes; Wallace, Maicon, Douglas (Maxi Rodríguez), Giuliano (Fernandinho), Luan; Pedro Rocha (B. Rodríguez)
T.: Roger Machado
SPORT
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Danilo; Rithely, Wendel, Rodrigo Mancha (Élber), Diego Souza (Samuel) e Marlone; André (Régis)
T.: Eduardo Baptista
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Árbitro: Pericles Bassols (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Dibert Pedrosa Moises (ambos do RJ)
Renda e público: R$ 1.134.524 e 31.084 pagantes (33.437 presentes)
Gols: Pedro Rocha, aos 44min do 1º tempo, e Diego Souza, aos 16min do 2º

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima