Stock Car retorna a Curitiba para a disputa da sexta etapa

Depois de mais de um mês de pausa, a Stock Car volta a acelerar neste final de semana, em Curitiba. Será a terceira passagem da categoria pela capital paranaense este ano. Além de ter recebido a quarta etapa, Curitiba também sediou os testes de pré-temporada, em fevereiro. Para Allam Khodair, voltar a correr no Autódromo Internacional de Pinhais é motivo de comemoração.

O plano inicial era correr em Salvador, uma pista onde tenho duas vitórias. Mas tenho grandes resultados em Curitiba também, tanto com a Stock Car – onde venci e subi várias vezes ao pódio – como com outras categorias. Este ano não conseguimos um bom resultado lá, mas isso torna o nosso desafio para esta rodada dupla ainda maior, disse o piloto da equipe Full Time Texaco.

Outro ponto que conta a favor de Khodair é o bom momento que ele vive no campeonato. Em Santa Cruz do Sul, antes da pausa no calendário, o Japonês Voador foi segundo colocado na primeira corrida e conquistou um lugar entre os dez primeiros da segunda prova. Resultado que o consolidou no Top10 do campeonato.

Estamos vivendo um momento de definição na disputa, hora de saber quem vai chegar ao final do ano brigando pelo título. Nosso objetivo é marcar o maior número de pontos possíveis também neste final de semana para subir na tabela e brigar pelas primeiras posições, disse Khodair, que ocupa a nona posição do campeonato.

Neste final de semana, as atividades de pista da sexta etapa da Stock Car 2015 começarão mais cedo do que o normal. Os carros vão para a pista já nesta quinta-feira, às 16h15, para um teste de freio. Sexta-feira acontece o primeiro treino livre, às 14h55. No sábado, além de um último ensaio às 8h, tem a tomada classificatória às 12h. A rodada dupla de domingo tem início marcado para as 13h10.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima