Teatro Sesi Pato Branco divulga programação para o início do mês

Reprodução

O mês de agosto começa com a agenda repleta de atrações gratuitas no Teatro Sesi Pato Branco. Na primeira semana do mês o espaço realiza mais uma edição do Zoom Cultural (4), com a artista Aline Sabadini; apresenta espetáculo de música com a Orquestra de Cordas Sonar (6); e ainda exibe os clássicos do cinema O Grande Ditador (1º), O Mágico de Oz (5) e O Garoto (8).

Nesta edição do Zoom Cultural, mediada por Mauricio Mezzomo, a artista Aline Sabadini conta sua experiência dentro das artes visuais, revelando seu percurso enquanto artista e sua nova exposição Trajetos. Bacharel em Pintura, pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, a artista convidada conta mais sobre o poder sensibilizador da arte da pintura.

Já a apresentação da Orquestra de Cordas Sonar une — em um só espetáculo — música, cultura e história. São aproximadamente 40 minutos de espetáculo, sendo que entre cada canção o público escuta uma breve história da obra a ser executada.

Oriunda da Escola de Música Sonar da cidade de Palmas, a Orquestra é formada por alunos que com este trabalho têm a oportunidade de aprimorar seus talentos musicais.

Cinema

As exibições da semana incluem os títulos O Grande Ditador, de 1940, com direção de Charles Chaplin; O Mágico de Oz, de 1939, com direção de Victor Fleming; e O Garoto, lançado em 1921, também com direção de Charles Chaplin.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima