Técnico diz que Palmeiras formou um time e vê chance de título

PEDRO LOPES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Contra o Atlético-PR neste domingo (2), Marcelo Oliveira voltará a repetir a escalaçção do Palmeiras. Nesta sexta (31), o treinador afirmou que o elenco finalmente está entrosado e formou um time.
“Dá para saber que as perspectivas são boas. Quando eu cheguei entendi que tínhamos um grupo de jogadores com qualidade equilibrada e que precisava formar um time. No último jogo fiquei muito satisfeito com equilíbrio da defesa e do ataque”, afirmou.
Para Marcelo, a equipe tem chances reais de título -atualmente, é terceiro colocado, atrás de Corinthians e Atlético-MG. Para isso, precisa manter o nível dos últimos jogos.
“A concorrência pelo título é grande, mas vamos evoluindo e tem muitos jogos no campeonato para chegar lá. Estamos montando o time com jogos, a equipe vem crescendo, aceitando a proposta que temos, de jogar rápido, mas com atletas de qualidade, e marcando. Sem preguiça, sem vergonha de correr atrás. Isto tem funcionado”, afirmou.
O time que encara o Atlético-PR deve ter Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira.
A partida será às 11h, horário que agrada ao treinador palmeirense. “Esta semana até trabalhamos mais cedo, para que o jogador fizesse a primeira alimentação no horário do dia do jogo. Não vejo grandes problemas. Tanto para o torcedor quanto para nós dá a oportunidade de ver outros jogo”, finalizou Marcelo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima