Time de Felipão na China anuncia a contratação de Robinho por 6 meses

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Guangzhou Evergrande, da China, anunciou nesta quinta-feira (16) a contratação do atacante Robinho, que estava no Santos.
O acordo do jogador com o clube chinês é válido pelos próximos seis meses. Ele se juntará à equipe no dia 20 de julho e vestirá a camisa número 60.
Robinho, 31, será treinado por Felipão, que foi contratado pelo time no início de junho deste ano, e encontrará outros jogadores brasileiros no time, como o volante Paulinho e o meia-atacante Ricardo Goulart.
O atacante, que disputou a Copa América pela seleção brasileira, se despediu oficialmente do Santos no dia 30 de junho.
Por meio de um vídeo, ele afirmou que não houve acerto para a renovação contratual. O vínculo terminou exatamente no dia 30 do mês passado.
O clube paulista ofereceu um contrato de três anos para o jogador, inicialmente com o salário atual –cerca de R$ 800 mil– e aumento progressivo do valor.
A última passagem de Robinho pelo Santos começou em agosto do ano passado, quando chegou por empréstimo do Milan. O atacante teve altos e baixos, mas conseguiu conduzir o time ao título do Campeonato Paulista deste ano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima