Tite elogia amadurecimento de Pato e diz querer atacante em 2016

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Tite, do Corinthians, abriu as portas para o atacante Pato na próxima temporada. Em entrevista à rádio Bradesco FM, o treinador elogiou a evolução dele durante sua passagem pelo São Paulo.

“Não sei em que patamar estão as negociações. O que posso afirmar que Pato amadureceu nesses dois anos, não é o mesmo que chegou. Seu desempenho tem mostrado um cara maduro e readaptado. Se vier, vai ser bem recebido. Se não vier, vai ser interesse dele ou do clube [em uma transferência]. Se me perguntar se quero contar com atleta de alto nível? Quero contar com Pato? Sim, quero contar?, falou.

Tite comentou ainda sobre o impasse envolvendo o volante Ralf. O treinador também espera contar com o capitão corintiano na próxima temporada.

“Andrés [Sanchez, superintendente de futebol] sabe importância do Ralf, e Ralf da importância do Corinthians e Andrés. O que há são empresários que acabam sendo a linha de frente de contato, de choque, de desgaste que são naturais. Desgaste natural que às vezes se busca de aspecto financeiro, prazo, que são negociações. Tenho certeza que vai acabar em bom termo para o Corinthians que é mais importante e que a gente vai poder contar com Ralf na sequência de trabalho”, completou.

Pato está emprestado ao São Paulo até o final do ano e terá que voltar ao Corinthians em 2016.

Na direção do Corinthians, o nome de Pato ainda produz muita resistência pelo relacionamento ruim com alguns membros do elenco na temporada 2013. Pesa também contra Pato ter ido à Justiça cobrar o pagamento de R$ 4 milhões em direitos de imagem atrasados. Ao receber, porém, ele retirou o processo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima