Vágner Love diz que reclamou de Elias e nega problema com Tite

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O atacante Vágner Love, do Corinthians, afirmou nesta segunda-feira (27) que não xingou o técnico Tite após ser substituído no empate da equipe diante do Coritiba por 1 a 1, no domingo (26), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.
“Ontem [domingo], no lance que ocorreu de eu ter esbravejado, foi um contra-ataque que escorei a bola para o Elias e ele não devolveu. Foi simultâneo, eu estava chateado de não ter recebido a bola e foi isso que aconteceu”, afirmou Love, que na sequência do lance foi substituído por Danilo.
“Quando cheguei em São Paulo já procurei o professor para esclarecer a situação, seria muito desonroso da minha parte fazer isso com alguém que sempre me tratou muito bem”, acrescentou.
Tite, que também participou da entrevista, elogiou a conduta do atacante. “Ele falou de maneira tranquila, serena, como o vestiário é. Temos um código de ética entre nós, eles são atletas que disputam posição e todos poderiam estar jogando. A relação é de respeito entre eles e com o técnico e também com o clube. Todas aquelas situações que acontecem tem a porta aberta do vestiário. O lance que aconteceu ontem [domingo] foi em cima de um contra-ataque, situação que poderia ter melhor escolha”, disse Tite.
Na entrevista, o treinador corintiano afirmou que errou ao colocar o meia Danilo na partida faltando menos de cinco minutos. “O Vagner é um atacante de movimentação. Às vezes tem a necessidade de ter um pivô, e o pivô que nós temos é o Danilo. Só que não posso utilizá-lo só nos cinco minutos finais. Eu errei na estratégia. Errei, sim, no timing da substituição para ter o Danilo”, explicou.
Com o empate contra o Coritiba, o Corinthians se manteve na segunda colocação com 30 pontos -agora dois a menos do que o líder Atlético-MG, que venceu o Figueirense no sábado.
O time volta a campo na quarta-feira (29), quando recebe o Vasco no Itaquerão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima