Valentina e Eduardo são eliminados no ‘MasterChef Júnior’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os chefes-mirins Valentina e Eduardo foram os eliminados do “MasterChef Júnior” (Band) nesta terça-feira (1º).

Os pequenos não se deram muito bem na prova de sobremesa do programa, em que os participantes enfrentaram o desafio de montar uma “torre” de profiteroles.

Competindo contra Ivana, os eliminados acertaram no sabor, mas erraram na execução. “Vocês cozinharam muito bem, mas nós avaliamos no final a estrutura da torre”, justificou Fogaça.

Eduardo se complicou na montagem e não teve tempo suficiente para terminar a estrutura. O mini-chefe acabou diminuindo o tamanho da torre com uma “gambiarra”.

Valentina, por sua vez, apresentou uma “torre defasada”, com poucos profiteroles. Ivana contornou a dificuldade preenchendo as lacunas de sua estrutura com chocolate e acabou levando a melhor.

Na primeira prova, realizada no restaurante da chef Bel Coelho, os mini-chefes tiveram que reproduzir dois pratos do cardápio.

Lorenzo, Lívia e Sofia foram os melhores, acertando a execução da receita de frutos do mar grelhados e na salada com “ar de melancia”.

Com a vitória, os três foram poupados do desafio da torre. Após a eliminação dos colegas, Ivana garantiu a última vaga para a reta final do reality, cuja semifinal acontece na próxima terça (8).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima