Vasco ameniza crise e vence na Copa do Brasil

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Vindo de três jogos sem vitória e na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco amenizou a própria crise ao superar o América-RN por 3 a 1, nesta quarta-feira (15), em São Januário, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O resultado deu ânimo ao time cruzmaltino para o clássico deste domingo (19) contra o embalado Fluminense, que apresentará o meia-atacante Ronaldinho à torcida antes do jogo.
O jogo de volta contra o time potiguar acontecerá no dia 22, em Natal, e o Vasco poderá jogar pelo empate ou mesmo derrota por um gol de diferença para ficar com a vaga nas oitavas de final. Se o América vencer por 2 a 0, se classifica por ter feito um gol fora de casa.
VASCO
Jordi; Madson, Rodrigo, Aislan e Henrique (Christianno); Anderson Salles, Guiñazu, Emanuel Biancucchi e Dagoberto; Herrera (Thalles) e Riascos (Jhon Cley)
T.: Celso Roth
AMÉRICA-RN
Busatto; Lucas Newton, Cleber, Flávio Boaventura e Rafael Estevam (Gláucio); Judson, Zê Antônio e Álvaro; Maciel (Reis), Adriano Pardal (Bruno Farias) e Cascata
T.: Roberto Fernandes
Estádio: São Januário
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Renda: R$ 63.480,00
Público: 2.910
Gols: Herrera, aos 47 min do 1º tempo; Reis, aos 7, Anderson Salles, aos 17, e Emanuel Biancucchi, aos 33 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Dagoberto, Christianno (V), Flávio Boaventura e Zé Antônio (A)
Cartão vermelho: Dagoberto (V)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima