Vasco aposta em estreia de reforços contra o São Paulo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Vasco já sabe o que fazer para deixar o quanto antes a zona de rebaixamento. E a solução passa diretamente pelos reforços que recém-contratados, casos de Andrezinho e Herrera. Os dois já estão regularizados e farão sua estreia pelo clube contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, em Brasília.
“São atletas que vão agregar muita experiência e qualidade técnica ao grupo. André e Herrera estão regularizados. O André está melhor fisicamente. Herrera tem a condição física, o que me preocupa. Ele veio com números e situações preocupantes. Todo o jogador de qualidade é bem-vindo. O grupo mostrou que tem qualidade. Só não podemos cometer os erros que não tínhamos cometidos nas rodadas anteriores”, disse Celso Roth.
Os recém-contratados, no entanto, não são os únicos reforços. Alguns atletas que estavam no departamento médico estão na mira do técnico Celso Roth. Dagoberto e Diguinho estão em fase final de recuperação e devem estar à disposição do treinador.
Além disso, o treinador ainda poderá contar com Rodrigo e Rafael Silva. Os dois desfalcaram o Vasco na derrota para a Chapecoense e retornam ao time após cumprirem suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. O zagueiro retomará a titularidade, enquanto o atacante volta a ser opção para o setor ofensivo.
Apesar da chegada de Andrezinho e Herrera, o Vasco segue no mercado em busca de mais reforços. “Os reforços estão aí. A direção se esforça. A sequência do trabalho é que vai determinar. É na derrota que se conhece a reação de cada um”, afirmou o treinador reconhecendo o bom desempenho de alguns atletas durante a derrota para a Chapecoense.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima