Zagueiro elogia treinador e quer evitar euforia da torcida

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras embalou e entrou no G4 ?é natural que isso cause euforia na torcida, depois de três temporadas desastrosas. A boa fase atinge todo o time, e a defesa tem se mostrado sólida. Um dos responsáveis, o zagueiro Victor Ramos faz muitos elogios ao técnico Marcelo Oliveira.
“É muito tranquilo, fala a língua do jogador. Está no dia a dia conosco, sempre compactando. O time está com outra cara. É muito educado, muito legal e fala a língua do jogador”, afirmou.
Victor vê o time em uma fase única: para ele, tudo tem dado certo em campo. Até por isso, é preciso cuidado para não entrar na euforia dos torcedores.
“Quando a nuvem está boa, tudo dá certo. A bola sobra, atacante deles perde gol quando o gol está vazio. Todos comentam que não podemos entrar na euforia, torcedor tem de viver de emoção mesmo e comemorar. Não podemos deixar entrar no grupo. Nada de fora pode entrar agora”.
O time, agora, volta a campo no domingo, quando enfrenta o Atlético-PR, no seu estádio. “Vi que os ingressos estão quase esgotados, é uma motivação ainda maior para nós”, finalizou Victor.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima