Dia dos Namorados: comemore de forma especial

Você já sabe como vai celebrar o Dia dos Namorados com a pessoa amada? Essa é uma data que não exige necessariamente lugares e presentes caros, mas nos convida a amar e dialogar, renovando os votos da paixão.

-- 2 Notícia --

De acordo com uma pesquisa do Instituto Locomotiva, 45 milhões de pessoas deram início a um relacionamento durante a pandemia, ou seja, o levantamento mostra que o isolamento social fez muitas pessoas buscarem um namoro.

Com a rotina voltando ao normal, agora é possível voltar a frequentar restaurantes e outras programações comumente seguidas por casais no Dia dos Namorados, mas a celebração pode ser feita onde o casal desejar, principalmente nos lugares que têm a ver com a história do casal.

-- 3 Notícia --

Quer dicas de como passar um Dia dos Namorados diferente com a pessoa amada?

Jantar romântico

-- 4 Notícia --

Apesar do clichê, jantar romântico, à luz de velas, cria um ambiente agradável. Escolha uma playlist que lembre vocês dois, compre um vinho de sua preferência e, se possível, decore o ambiente com flores frescas. A ocasião sempre dá certo. Essa é uma forma barata, mas muito eficaz para comemorar o dia dos namorados.

Sessão pipoca

Seja em casa ou em uma sala de cinema, assistir algo com seu par faz com que se sintam conectados. Escolha um bom filme e ou série para maratonar e passe o dia dos namorados agarradinho com a pessoa que você ama. Só não esqueça da pipoca, hein?!

Café da manhã na cama

Essa é uma boa opção, principalmente para quem já é casado ou para os namorados que moram juntos. A ação é uma forma de dizer o quanto você ama essa pessoa, de maneira simples, mas com muito significado. O mais importante é que os dois possam desfrutar desse momento juntos, da companhia um do outro e de comidinhas deliciosas nessa manhã tão especial.

Piquenique ao ar livre

Uma opção econômica é passar o dia junto à natureza com a pessoa que você ama. Ter um parque como cenário, com som dos pássaros, movimentação das árvores e até o vento gelado cria um ambiente leve e romântico. Leve bebidas quentes, petiscos e doces para que o dia seja de confirmação que amor acontece em qualquer lugar.

Cozinhar juntos

Uma forma simples, mas com muita demonstração de afeto, é cozinhar com a pessoa amada no domingão do dia 12. Nesse caso, o ideal é que seja feita uma comida que os dois gostem e que a divisão das tarefas proporcione um momento especial para ambos, aproveitando melhor a ocasião e tornando-a mais especial.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta