AMP realiza o EMUPAR para fortalecer a gestão pública

A Associação dos Municípios do Paraná (AMP) realiza o EMUPAR (Encontro de Municípios Paranaenses), que ocorrerá de 19 a 21 de março no Viasoft Experience Curitiba. Este evento, considerado o maior do gênero no Sul do Brasil, promete trazer discussões e capacitações essenciais para gestores e servidores públicos municipais.

-- 2 Notícia --

Objetivos Principais:

  • Discussão de Temas Relevantes: O EMUPAR visa discutir questões cruciais para o movimento municipalista, como reforma tributária, nova Lei de Licitações, recomendações para final de mandato, marketing eleitoral, eleições de 2024, entre outros.
  • Capacitação: Além das discussões, o evento oferecerá capacitação para gestores e servidores municipais, visando fortalecer a gestão pública para os desafios do futuro.
  • Apresentação de Cases de Sucesso: Serão apresentados 13 cases de sucesso desenvolvidos por prefeituras paranaenses, demonstrando o protagonismo das cidades do estado no desenvolvimento sustentável do Brasil.

Presenças Ilustres:

  • Abertura com Autoridades Estaduais: A abertura contará com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, do vice-governador Darci Piana e de seu secretariado, além de representantes de outros estados e autoridades do Paraná.
  • Assinatura de Convênio com Geraldo Alckmin: No segundo dia, o evento terá a presença do vice-presidente da República e ministro da Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, para a assinatura do convênio “Governança Participativa para Sustentabilidade”, entre a Itaipu Binacional e a FPTI/BR.

Inscrições e Mais Informações:

As inscrições podem ser feitas através do site www.emupar.com.br. Não perca a oportunidade de participar deste encontro que promete fortalecer a gestão pública municipal e impulsionar o desenvolvimento do Paraná e do Brasil.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.