Agência do Trabalhador realizará seletivas nos bairros Planalto e Morumbi

Com o foco na empregabilidade, valorização do trabalhador e com o objetivo de estar mais próximo dos pato-branquenses, a Administração Municipal de Pato Branco, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, descentralizará os trabalhos da Agência do Trabalhador para alguns bairros.

As ações serão para realizar seletivas, entrevistas de emprego, tirar dúvidas referentes à Carteira de Trabalho Digital e seguro desemprego e orientar sobre a elaboração do currículo.

Na quinta-feira (5), a ação será no bairro Planalto, das 13h30 às 17h, no Centro Comunitário. Já na sexta-feira (06), das 8h às 12h, a ação será no bairro Morumbi, no Polo Esportivo. Estarão, além da equipe da Agência, os departamentos pessoais de indústrias dos ramos de alimentos, embalagens e eletrodomésticos, realizando seletivas.

“Os interessados em participar das seletivas devem levar os documentos pessoais, comprovante de endereço e carteira de trabalho”, lembra o diretor da Agência do Trabalhador de Pato Branco, Fabricio Preis de Mello. Na oportunidade, também serão disponibilizadas vagas de trabalho para outras áreas/setores.

“Somos o município que mais gerou emprego na região nos primeiros seis meses de 2021. São ações como esta, de estar próximo ao trabalhador, dar oportunidade, que fazem com que tenhamos esses bons índices”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

você pode gostar também
Deixe uma resposta