Pato Branco

Após AVC, Frei Felipinho poderá receber alta nesta terça-feira

No final da manhã desta terça-feira (11), em entrevista a rádio Celinauta, o frei Alex Sandro Ciarnoski [pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo, em Pato Branco] informou que o frei Felipe Gabriel Alves, mais conhecido como Felipinho, poderá dar alta ainda hoje do hospital.

“Ele não se sentiu bem e o encaminhamos à Policlínica. Lá foi confirmado que frei Felipe teve Acidente Vascular Cerebral (AVC)”, afirma frei Alex.

O pároco informa que desde ontem frei Felipinho está sendo acompanhado. “Houve a preocupação de que durante as 24h posteriores ao AVC pudesse ocorrer outro acidente vascular cerebral. Graças a Deus estamos passando por esse período. Pela manhã ele passou por alguns exames e queremos trazê-lo o quanto antes para casa”.

Ainda, de acordo com frei Alex, ele está com um pouco de dificuldade na fala e não está em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Os exames vão nos ajudar a fazer uma avaliação mais completa. Esperamos que ele continue estável, para que possamos acompanhá-lo em nossa casa”, acrescentou, pedindo orações para frei Felipinho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima