C2 terá Casagrande e Starostik

A C2 Team terá os pilotos Gabriel Casagrande e William Starostik no comando dos Renault Fluente da equipe paranaense na Copa Petrobras de Marcas 2016. O time, que fez sua temporada de estreia em 2014, foi o maior vencedor dos modelos Renault, com cinco vitórias e duas poles de Casagrande no ano passado.

Divulgação

Gabriel Casagrande, que fará sua quarta temporada na categoria e disputou o título em 2015, acredita em mais um grande ano. A expectativa de um bom ano é enorme. Vamos buscar repetir as vitórias e pódios e pensando sempre no título, destacou o paranaense.

Completando a dupla da C2 Team, William Starostik , soma forças em sua segunda temporada no Brasileiro de Marcas.

O piloto natural de Curitiba, já disputou a Stock Car e a Fórmula Renault. Estou bem feliz em correr pela C2 Team. É um time novo, que vem crescendo a cada ano e conquistando seu espaço nas maiores categorias do Brasil. Além disso, no Marcas conquistou vitórias e poles. Teremos muito trabalho pela frente, mas tenho certeza que colheremos bons frutos, enfocou Starostik.

Para Guilherme Ferro, chefe da equipe, as metas estão bem definidas — conquistar o título de equipes e pilotos. Encerramos a temporada passada com vitórias e bons resultados. O time evoluiu a cada etapa, que era nosso objetivo maior. Por isso, nossa meta para esse ano é a conquista dos títulos, pois eles vêm batendo na trave nesses três anos. Será um ano de muito trabalho, mas estamos motivados, analisou.

A Copa Petrobras de Marcas entra na pista para a primeira etapa de 2016, entre os dias 09 e 10 de abril, no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima