Campanha Coração Campeão une equipes esportivas em causa solidária

Na sexta-feira (12), a Neocor Centro Médico Integrado em parceria com Azuriz, Pato Basquete, Pato Futsal, Unidep Pato Branco Futsal e Associação Amigos do Esporte Mariopolitano (AAEMA) e Rede Center de Supermercados, lançou a campanha Coração Campeão, com o objetivo dar arrecadar alimentos não perecíveis e repassar às instituições sociais.

A proposta da campanha, é de que cada alimento doado na rede Center, seja convertido a um cupom para concorrer a prêmios colecionáveis, que vão de camisas das equipes apoiadoras, bolas oficiais, mas também peças de colecionador como bolas e camisas e futsal autografadas.

Os alimentos já estão sendo coletados, e a campanha se estende até o dia 20 de dezembro.

Segundo o médico cardiologista Luiz Fernando Morrone, da Neocor, a campanha é por um final de ano mais digno para famílias carentes de Pato Branco e região. “A campanha Coração Campeão é aquela que bate forte, divide, não é egoísta. É o coração que se importa com o próximo, resumindo, é o coração do povo de Pato Branco. Quanto maior a arrecadação, mais instituições serão beneficiadas neste final de ano”, destacou.

Para o presidente do Pato Futsal, Giovani Geron, “o momento é de empatia e solidariedade. O Pato Futsal sempre teve engajamento em causas solidárias e desta vez não será diferente.”

Embaixador da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), Luiz Sérgio Lavarda afirmou que a ação idealizada é uma forma de “transmitir uma pouco de carinho. O esporte é um enorme agente de transformação social, e a Neocor de forma muito assertiva conseguiu unir forças com as equipes nesta grande ação solidária de arrecadação de alimentos em prol das pessoas mais necessitadas.”

você pode gostar também

Comentários estão fechados.