Pato Branco

Campanha pede doação de alimentos, produtos de higiene e amor

Em celebração ao Dia do Psicólogo, comemorado no último dia 27, e também do Nutricionista, em 31 de agosto, a Clínica Crescer está realizando uma campanha chamada Doe Amor. 

O objetivo é arrecadar alimentos e produtos de higiene para o Lar dos Idosos São Vicente de Paulo e para a Casa Abrigo Esperança, ambas instituições de Pato Branco. Com a baixa nas doações durante o período de pandemia, elas estão precisando de ajuda, principalmente de sabonete, cotonete, creme dental, shampoo, condicionador, loção, hidratante, fraldas infantis (P,M e G), fraldas geriátricas e alimentos não-perecíveis. Mas não é só isso.

Conforme a psicóloga Aline Demétrio, que atende na Clínica Crescer, o objetivo vai além da doação de bens materiais, mas é também levar um pouco de amor às pessoas em situação de vulnerabilidade que, neste período de distanciamento social, estão impossibilitadas de receber visitas, o que aumenta ainda mais o isolamento e os problemas emocionais que estar longe de outras pessoas causa.

Para isso, Aline pede que “quem for doar, que escreva uma cartinha de afeto e carinho para quem for receber as doações, seja criança ou idoso”.

Esse carinho, de se aproximar de quem está isolado mandando uma mensagem positiva através da carta, pode ser feito até por quem não está em condições de colaborar com alimentos, fraldas e produtos de higiene. “É uma forma de doar amor, que é o alimento da alma”, diz.  

Os pontos de arrecadação ficam no Center Norte Supermercado; Farmácias Salute; Pertutti; e Despachante Arcego. Lá estão disponíveis caixas, onde devem ser deixadas as doações físicas, além de papel e envelope para que as cartas sejam escritas. 

Qualquer dúvida, entre em contato com Clínica Crescer via Instagram (@crescerpb), pela página do Facebook ou pelo WhatsApp: (46) 99985-8331.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima