Campeonato de Tênis reuniu 72 jogadores

Foi realizado entre os dias 10 a 12 de setembro, pela Secretaria de Esporte e Lazer de Pato Branco, o Campeonato Municipal de Tênis. A competição teve 72 atletas, divididos em cinco categorias: primeira classe, segunda classe, terceira classe, classe iniciante e classe feminino, o que totalizou 69 disputas, no sistema de eliminatório simples, ou seja, com a derrota, o competidor era desclassificado.

A competição foi a primeira organizada pela Secretaria desde o início da pandemia, em março de 2020. “Essa primeira competição nossa pós-pandemia, o Municipal de Tênis foi um sucesso”, avalia o secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche ao afirmar que para a realização do campeonato, foi estabelecido um protocolo de segurança.

Os jogos foram realizados nas quadras do Clube Pinheiros, Grêmio Industrial Pato-branquense e da Unidep, uma vez que o município não possui um espaço próprio para este fim. “Em cada local de jogo, tivemos um coordenador”, pontou Zoche.

“Nosso objetivo é fortalecer todas as modalidades esportivas praticadas em Pato Branco, e o tênis é uma delas”, disse o secretário falando que em breve Grêmio e Pinheiros devem realizar suas competições tradicionais e que o município deve prestar apoio, bem como as iniciativas da Associação Pato Tênis, que ser organiza para no final do ano promover uma grande competição da modalidade.

A premiação do Campeonato Municipal de Tênis será realizada posteriormente.

Resultado final

Primeira classe

Campeão: Joceandro Tonial

Finalista: Gustavo Medina

Segunda classe

Campeão: Ronaldo Luchi

Finalista: João Duarte

Terceira classe

Campeão: Luis Boaretto

Finalista: Lucas Polzin

Classe iniciante

Campeão: André Babinski

Finalista: Jocemar Peroni

Classe feminino

Campeã: Chayene Alves

Finalista: Daniele Souza

você pode gostar também

Comentários estão fechados.