Almanaque+

Carmen Steffens Pato Branco, coleção Summer 2021

Franqueada: Climene Martinazzo Sutili

Com nova direção, a loja Carmen Steffens Pato Branco traz a mesma exclusividade dos grandes centros, um diferencial da grife que está espalhada no mundo todo

As mulheres que amam sapatos, bolsas, acessórios e um look novo já conhecem muito bem a marca Carmen Steffens, uma das mais celebradas grifes nacionais. Em Pato Branco, além dos produtos irretocáveis, a franquia conta agora com a empresária Climene Martinazzo Sutili, profissional com vários anos de experiência na gestão de empreendimentos de diferentes setores, entre eles o da moda.

Mãe de três filhos, a empreendedora trabalhou por oito anos como consultora na área de recursos humanos, no segmento especializado em planejamento de plano de cargos e salários, além de, há 12 anos, trabalhar no comércio de bolsas e acessórios, e como representante Vip Ouro da Eudora, Grupo Botica, além de ser gestora da loja Cantinho do Presente.

Climene diz que “o que me motivou a firmar essa parceria foi a grandeza da marca Carmen Steffens, e a possibilidade de poder trabalhar com uma empresa de renome internacional, que possui produtos de alta qualidade direcionados não só ao público feminino, como também alguns segmentos da linha masculina”, disse.

Justificando o entusiasmo da nova franqueada, vamos relembrar um pouco sobre a história da Carmen Steffens, que surgiu no Brasil em 1993 para competir com as grandes grifes mundiais. Seu fundador, Mário Spaniol, foi estudar na fonte da moda mundial, em Florença, na Itália, como é o processo de industrialização de marcas como Gucci, Prada, Miu Miu.

Assim, a confecção dos produtos segue as tendências globais, apostando em design, bons materiais e tecnologia, com coleções que se renovam a cada temporada, sendo uma das grandes referência no circuito de moda.

De cada calçado são fabricados apenas cerca de 2.500 unidades, que são distribuídas entre as quase 600 lojas espalhadas pelo mundo. Isso faz com que cada produto se torne uma espécie de edição limitada, um diferencial da Carmen Steffens.

Para se ter uma dimensão da exclusividade, a grife produz 900 bolsas de cada modelo destinadas a 19 países, enquanto suas concorrentes, como a Michael Kors, por exemplo, produz um milhão de peças do mesmo modelo.

Como franquia, a loja de Pato Branco recebe todas as coleções em primeira mão, assim como as unidades de que estão espalhadas por 18 países, como Paris, Hollywood, Las Vegas, Orlando, Marbella, na Espanha, e Perth, na Austrália.

Para as mulheres, a Carmen Steffens oferece calçados, acessórios e roupas, em moda casual, festa e praia. Para não se limitar apenas ao público feminino, a grife se desdobra na marca Raphael Steffens, que atende ao público masculino com a mesma excelência e elegância em sapatos e acessórios.

Entre os apreciadores dos produtos estão celebridades como Madonna, Paris Hilton e Drew Barrymore.

Na foto Cristiane Hoffmann Vigo gerente da loja, franqueada Climene Martinazo Sutili, Tainá Potrick e  Patricia Romani consultoras de moda
Pato Branco

A loja conta com produtos de todas as linhas da marca, e nos dias 11 e 12 de agosto estará com uma programação especial para o lançamento da coleção Summer 2021. Além de poder conhecer todas as novidades e os produtos Carmen Steffens, os clientes que visitarem a loja serão recebidos com um coquetel.

“Já viemos com algumas estampas de verão, com uma tendência mar, azul turquesa, um pink. Mas a grande novidade é que atendemos ao público teen yang feminino também”, diz a franqueada.

Por isso, se você gosta de moda, não perca esse evento especial!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima