Pato Branco realiza abertura oficial do Natal 2021

Em clima fraterno, o Natal 2021 de Pato Branco teve início. Neste sábado (20), ocorreu a abertura oficial do Natal com o acender das luzes e a inauguração da Casinha do Papai Noel.
Neste ano, com a possibilidade do encontro de pessoas, mesmo ainda seguindo as medidas de prevenção à covid-19, o clima durante toda cerimônia de abertura era de alegria, celebração pela vida e homenagem às mais de 200 vítimas da covid-19 no município. 

Para Robson Cantu, prefeito de Pato Branco, a abertura de hoje é um dia para renovar as esperanças. “O Natal traz a reflexão de muitas coisas. É um Natal para agradecermos a Deus por estarmos com saúde”, disse, comentando que o “Natal de Pato Branco é uma festa nacional. Hoje nós não podemos fazer aquele desfile, todo aquele brilho, mas será um Natal muito alegre e feliz, feito por pessoas que se dedicaram durante 90 dias para hoje”.

Programação da noite


Sem o tradicional desfile de Natal, a população contou com uma apresentação artística da cantora Micheli Fortes, das crianças do coral da Escola Crescer e do Piano de Cristal, que transitou por toda avenida Tupi, seguido por uma carreata de carros antigos.
Logo após a fala de abertura, em frente a igreja matriz, com a palavra de algumas autoridades locais, um vídeo foi apresentado ao público presente com falas de líderes religiosos. Entre eles, frei Policarpo, que provocou o silêncio e a comoção de todos no local.
Depois do vídeo, a artista Micheli se apresentou e foi com o Piano de Cristal até a casa do artesão, agora Casa do Papai Noel.
Por fim, para receber o Papai Noel, o coral da Escola Crescer se apresentou em frente a casinha.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.