Pato Branco

Frei Felipinho recebe alta do hospital em Pato Branco

Legenda: Frei Felipinho, ao receber alta do hospital (Crédito: Reprodução/Facebook)

Na noite desta quarta-feira (12), frei Alex Sandro Ciarnoski, pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo, em Pato Branco, publicou no Facebook que o frei Felipe Gabriel Alves, mais conhecido como Felipinho, recebeu alta hoje, no fim da tarde.

Frei Felipinho estava internado na Policlínica de Pato Branco desde a última segunda-feira (10), quando foi constatado um quadro de acidente vascular cerebral (AVC). “Frei Felipe teve alta e já se encontra na fraternidade dos frades”, informa o pároco.

Ele agradece ao hospital e aos colaboradores “pelo carinho com que acolheram nosso confrade; à doutora Rosângela e ao doutor Carlos Frederico pela dedicação; aos cuidadores pela atenção; aos paroquianos e amigos pelas orações”.

Ainda, de acordo com Ciarnoski, frei Felipe continua, de agora em diante, o tratamento e recuperação em sua casa.

“Sente-se bem, mas requer cuidados e acompanhamento para que, o quanto antes, retome suas atividades. Que em nossas orações continuemos a pedir a Deus pela saúde de frei Felipinho e, mais uma vez, em nome da fraternidade dos freis de Pato Branco e de frei Felipe, nosso profundo agradecimento”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima