Pato Branco

Grupo voluntário Probem está arrecadando doações para Páscoa

Essas contribuições serão destinadas para 50 famílias cadastradas -Crédito: Arquivo do grupo

As contribuições podem ser feitas até sábado (3), através do telefone 46 99978-1939 ou 46 99911-2803

Júlia Heimerdinger

O grupo voluntário Probem Pato Branco está desenvolvendo uma campanha de Páscoa, os voluntários está arrecadando doces e brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social do município.

As contribuições podem ser feitas até sábado (3), através do telefone 46 99978-1939 ou 46 99911-2803, também é possível levar os doces na Rua Pedro Ramires de Mello 190, Salão Tansform.

Segundo a presidente do projeto, Vilma Molinete Gobbi, essas contribuições serão destinadas para 50 famílias cadastradas. Até o momento, o grupo já atendeu, em média, 215 pessoas.

“No momento já recebemos algumas doações, mas ainda não o suficiente para todos, estamos aguardando mais pessoas trazer”, informa Vilma.

A presidente acrescenta que devido a pandemia a procura no grupo voluntário aumentou. “As famílias que trabalhavam e acabaram perdendo seu trabalho, então essa campanha vem a somar para a gente atender uma forma especial as crianças que nesse momento não tem condições de ganhar um doce de seus familiares”, finaliza Vilma.

Doações realizadas

Empretecos realizaram ação de Páscoa para crianças da Fundabem e da Probem do município, a iniciativa foi dos empresários ligados ao Núcleo dos Empretecos da Associação Empresarial de Pato Branco.

Os representantes das entidades receberam as doações na manhã desta quinta-feira (1) na sede da Associação Empresarial de Pato Branco.

Foram arrecadados chocolates que foram doados para as duas instituições, que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. Para a Probem foram beneficiadas 60 famílias, e na Fundabem foram 188 crianças contempladas com as contribuições.

De acordo com Daiane Marques, Coordenadora do Núcleo dos Empretecos a proposta foi bem aceita pelos empresários que realizaram doações generosas para viabilizar a compra dos chocolates. “Foi uma ação que nos trouxe grande realização, e só temos a agradecer todos que ajudaram nesta causa”, afirmou Daiane.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima