Kléber desfalca o Coritiba diante do Rio Branco

O atacante Kléber Gladiador, que foi protagonista de dois verdadeiros golaços em campo no último jogo do Coritiba, contra o Operário, um deles de bicicleta, desfalca a equipe no confronto desta quinta-feira, às 19h30, no Couto Pereira, diante do Rio Branco. Ele está com uma lesão na coxa esquerda. O lateral- direito Reginaldo e o meio-campista Alan Santos também estão fora do duelo. Ambos passaram por exames de imagem e com problemas musculares não pegam o time de Paranaguá

Divulgação
O artilheiro Kléber está com uma lesão na coxa esquerda

Com oito gols anotados em seis jogos disputados na temporada, cinco partidas pelo Estadual e uma pela Copa da Primeira Liga, Kléber é o artilheiro do Paranaense e o maior goleador do país, entre os principais campeonatos regionais do Brasil.

O meia Dudu comentou sobre a ausência de Kléber. Um dos responsáveis pela criação do meio-campo alviverde, ele não hesitou ao ressaltar a importância de um homem de referência para os meias da equipe. Apesar da ausência do artilheiro do Campeonato Paranaense, o jogador acredita que o técnico Gilson Kleina irá encontrar uma alternativa para o confronto com o Leão da Estradinha. Para nós ali no meio-campo é bom ter essa referência, mas é como eu disse, o Kleina optar pela melhor opção. São jogadores rápidos e isso facilita também o nosso trabalho para lançarmos a bola e para que eles possam concluir a gol. Tenho certeza que o Gilson Kleina vai arrumar a equipe para que nós consigamos um bom resultado nesta quinta, analisou.

Titular na última rodada da competição, Dudu foi autor de um golaço na vitória por goleada sobre o Operário, no Couto Pereira. Questionado sobre qual gol foi mais bonito, o dele ou o de Kléber, de bicicleta, o meia foi honesto ao eleger o tento do companheiro como o mais bonito da partida. Foi o do Kléber Gladiador. É difícil acertar uma bicicleta daquela  comentou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima