Ligas acadêmicas da Unidep promovem palestra sobre pobreza menstrual

Na próxima quinta-feira (23), pobreza menstrual será tema de uma palestra em Pato Branco, promovida por ligas estudantis do Centro Universitário Pato Branco (Unidep).As inscrições para a palestra, que será transmitida pela plataforma Zoom e iniciará às 19h, podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/oBHivaxFpX96j3wc7.

-- 2 Notícia --

Participará do evento a cientista social e sanitarista, Raphaela Rezende, e a psicóloga e especialista em psicologia da saúde, Silvana Alberton.
Aos participantes, será emitido um certificado através da (Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização) COPPEXI.
O evento, criado para desmistificar o tema ‘pobreza menstrual’, surge de uma campanha organizada pela Assistência Social de Pato Branco, que tem o objetivo de combater a pobreza menstrual no município.

Organizadores

-- 3 Notícia --

O evento está sendo organizado pelas Ligas Acadêmicas de Ginecologia e Obstetrícia (Lago), Psiquiatria e Saúde Mental (Lapsi), Humanidades Médicas (Lahum) e Hematologia e Oncologia (Laho) do Centro Universitário Pato Branco (Unidep), em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Diretos Humanos das Mulheres (CMDDHA).

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.