Nova data para a retomada dos voos comerciais é no final de setembro

Anunciado anteriormente, a retomada dos voos comerciais no Aeroporto Municipal de Pato Branco – Juvenal Loureiro Cardoso, que deveria ter acontecido na quarta-feira (15), agora tem nova data.

Segundo comunicado da Prefeitura de Pato Branco, a empresa Aerosul Táxi Aéreo, passará a operar no dia 28 de setembro. Inclusive, para esta data já está disponível a comercialização de passagem no site da companhia.

“Estamos muito felizes com a retomada dos voos. É resultado dos esforços de um conjunto de pessoas que lutam pelo desenvolvimento de Pato Branco. A retomada dos voos, não só beneficiará o nosso município, mas toda a região Sudoeste paranaense e noroeste de Santa Catarina”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Estão sendo comercializadas passagens para as linhas de Pato Branco a Curitiba, nas terças, quartas e quintas-feiras. Pelo site da companhia é possível observar que os embarques em Curitiba vão ocorrer às 11h05, com previsão de chegada em Pato Branco às 12h30.

No caso dos voos de saída de Pato Branco, os embarques estão previstos para as 13h e chegada na Capital às 14h25.

De acordo com o Município, “a previsão é de que nos próximos dias a Azul Linhas Aéreas retome as operações no município”. Nesta semana, em consulta feita pelo Diário do Sudoeste, a assessoria de comunicação da companhia afirmou que “a Azul ressalta que está aguardando a finalização das adequações dos aeroportos do interior do estado e conversa com o governo para definir os detalhes do plano de desenvolvimento da aviação regional do Paraná.”