Pato Branco

Pato Branco chega a 750 casos de covid-19

Em novo informativo, divulgado na tarde deste sábado (29), a Secretaria Municipal de Saúde registrou, nas últimas 24h, um caso coronavírus em Pato Branco. Trata-se de um homem, de 65 anos, que está em isolamento domiciliar.

Somados os resultados positivados, desde o início da Pandemia, Pato Branco chega a 750 casos. Desses, 695 estão recuperados, 38 em isolamento domiciliar, três internados em enfermaria, um em UTI e 13 óbitos.

Já os casos suspeitos de covid-19 são 191, dos quais 186 encontram-se em isolamento domiciliar, quatro internados em enfermaria e um em UTI. Já o número de pacientes com testes/exames negativados no município chega a 3.682.

1 comentário

1 comentário

  1. Nilva Odete Rasador

    30 de agosto de 2020 às 2:29 AM

    Quando chega fim de semana, não são divulgados os casos positivados, diminui o número e as pessoas pensam que está acabando e relaxam mais ainda. Porque não esclarecem que fim de semana o laboratório não divulga os resultados. O coranavirus não vai acabar assim tão fácil. E pior que que a gripe, não vai adiantar uma vacina pra tudo ficar bem. Por favor, pensem, se conscientizem, por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima