Pato Branco

Prefeito de Pato Branco recebe prêmio do Crea-PR

Foto: Divulgação

Assessoria

O Engenheiro Agrônomo Augustinho Zucchi foi homenageado na categoria Carreira Destaque, edição de 2019; em função da pandemia, entrega teve que ser adiada

Representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FeaPR) e da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pato Branco (AEA-PB) fizeram a entrega oficial do prêmio Carreira Destaque ao prefeito de Pato Branco, Engenheiro Agrônomo Augustinho Zucchi, referente à 6ª edição do prêmio, de 2019. A entrega, prevista para março deste ano, teve que ser reagendada em função da pandemia de Covid-19.

O encontro aconteceu na terça-feira (22), nas instalações do Largo da Liberdade, seguindo as normas de distanciamento e higienização, e contou com a presença do gerente da Regional Pato Branco do Crea-PR, Engenheiro Civil Diogo Colella, do conselheiro Clodomir Ascari (presidente da FeaPR) e do presidente da AEA-PB, Edson Silveira. Zucchi foi premiado na categoria Carreira Destaque, entre os profissionais da Regional Pato Branco, que compreende o sudoeste do Estado.

Edição 2020

Durante a primeira quinzena do mês de agosto, aconteceu a votação para o Prêmio Destaque Profissional 2020, que visa valorizar o trabalho dos profissionais paranaenses nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências. A premiação ocorre em três categorias. Os eleitos deste ano serão homenageados durante a 1ª Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências (Sepeag) do Crea-PR, de 9 a 13 de novembro, que será realizada em formato digital.

No Sudoeste, os premiados deste ano são:

– Carreira Destaque: Engenheiro Agrônomo José Vescovi, de Francisco Beltrão;

– Profissional Destaque: Engenheiro Agrônomo Fernando Alan Tonus, de Pato Branco;

– Educador Destaque: Engenheiro Mecânico Fábio de Freitas Lima, professor da UTFPR – Campus Pato Branco.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima