Pato Branco

Prefeitura de Pato Branco abre PSS para contratação de técnico em Raio X

Imagem meramente ilustrativa. Foto: Elías Alarcón por Pixabay

Assessoria

Inscrição inicia nesta quinta-feira (30) e não terá custo para o candidato

A Prefeitura de Pato Branco publicou o edital 006/2020, com inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de um (01) técnico de Raio X.  As inscrições devem ser feitas de 30 de julho a  05 de agosto, pelo site www.patobranco.pr.gov.br/concursos através do link //bit.ly/radiologiapb. Não há taxa de inscrição. O edital, com todas as informações para participação, requisitos para ingresso, carga horária e remuneração, também está disponível no mesmo endereço eletrônico.

O edital estabelece instruções especiais, destinadas a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuar no enfrentamento a situação de emergência de Saúde Pública, conforme as necessidades e estratégias ao combate da infecção humana pelo novo Coronavírus (COVID-19), nas unidades de atendimento da Secretaria Municipal da Saúde, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Para participar, os candidatos devem ter o ensino médio completo (escolaridade mínima exigida no edital); formação específica legalmente reconhecida e inscrição no Conselho de Classe. O PSS será realizado em uma única etapa e consistirá na análise de títulos para avaliação da formação e experiência profissional, o que terá caráter classificatório e eliminatório. Serão avaliados: a experiência profissional ligada à área da função; cursos de aperfeiçoamento profissional e, a escolaridade. O contrato de trabalho será de seis (06) meses.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura de Pato Branco, pelo (46) 3220 – 1523.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima