Projetando Cidades tem inscrições prorrogadas para oficinas

Crédito: Divulgação

Foi prorrogado, até sexta-feira (2), o período de inscrições para as oficinas gratuitas ofertadas pelo Projetando Cidades. O projeto é desenvolvido pela Tertúlia Produções, Associação Manacá e Bem-Te-Vi Produções [com apoio da Mucha Tinta e incentivo de Copel, Governo do Estado do Paraná e Lumicenter, por meio do Profice].

Segundo a assessoria de imprensa do projeto, o objetivo é ensinar jovens de quatro cidades do interior paranaense [Castro, Campo Mourão, Fazenda Rio Grande e Pato Branco] a registrar seu cotidiano durante o isolamento social, utilizando câmeras simples, como as de celulares.

Para isso, o Projetando Cidades vai promover oficinas on-line de vídeo, por meio das quais os participantes irão produzir os filmes, que serão compartilhados com toda a cidade, ao serem projetados em fachadas e prédios.

Como participar

Para participar, os interessados precisam enviar uma breve descrição da ideia que pretendem desenvolver para o e-mail [email protected]

A fim de evitar aglomerações, o público poderá acompanhar as projeções sem sair de casa, das janelas de suas residências e via redes sociais, inclusive registrando e interagindo com as ações pelos canais do projeto no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Serviço:

Projetando Cidades: oficinas de vídeo para jovens

Inscrições até sexta-feira, 2 de outubro de 2020, pelo [email protected]

Siga o Projetando nas redes:

http://www.facebook.com/projetandocidades

https://www.instagram.com/projetando.cidades

https://www.youtube.com/channel/UC0Kg6Bl6v8NCYd1Z632Sf7Q