Pato Branco

Projeto Empreender realiza primeiro encontro com diretoria da ACEPB

*Assessoria

As atividades do projeto Empreender da Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB) começaram, e o primeiro compromisso foi um encontro com a diretoria da entidade.

O primeiro semestre de 2021 ainda não poderá realizar eventos da forma como se realizavam antes da pandemia, mas o trabalho não foi interrupto e os coordenadores de núcleos estão otimistas para este ano.

Os núcleos em operação iniciaram os encontros para estabelecer projetos no âmbito da formação profissional e na área social. 
Estiveram no encontro com a diretoria, os núcleos da mulher, núcleo das mecânicas, núcleo dos jovens, dos profissionais de recursos humanos, dos fotógrafos e empresários.

Alexandre Rech, Diretor do Projeto Empreender, destacou que este é apenas o primeiro contato da diretoria com os coordenadores para alinhar o trabalho. “Foi um ano difícil em 2020, mas estamos otimistas para este ano e acreditamos que será um ano de oportunidades para todos”, afirmou Alexandre.
O presidente da Associação Empresarial, Roberto Elias da Silva disse que a entidade tem como papel principal integrar a classe empresarial. “Os núcleos permitem unir os empresários dos diversos setores de nossa economia, fazendo que esta sinergia torne o associativismo forte representando o interesse da classe empresarial”. Para o presidente da ACEPB, dentro da possibilidade que a pandemia permitir, as atividades serão realizadas através de um calendário comum entre a entidade e os núcleos que a compõe. “Vamos realizar grandes eventos neste ano, temos certeza que a solução para a pandemia está próxima”, finalizou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima