Sanepar volta a realizar tratamento de água após queda de energia

Por volta das 8h desta sexta-feira (26), a Sanepar voltou ao tratamento de água em Pato Branco após queda de energia na estação coletora do rio Pato Branco.

-- 2 Notícia --

Segundo Edenilson Albani, chefe do escritório local da Sanepar relata que a queda de energia ocorreu no início da noite da quinta-feira (25), e desde então equipes da Copel passaram a trabalhar para restabelecer o forneceimento.

Com o retorno do tratamento da água agora pela manhã, ne capacidade máxima da estação, a previsão é de que ao longo desta sexta, o fornecimento volte a normalidade em todos os pontos da cidade. Os primeiros pontos a terem o restabelecimento de água são as regiões mais baixas como o Centro de Pato Branco.

-- 3 Notícia --

A Sanepar informa que o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta