Sem Leandro Almeida e com Nathan, Palmeiras inscreve 30 na Libertadores

O Palmeiras inscreveu no último domingo 30 jogadores para a disputa da segunda fase da Copa Libertadores e nesta segunda-feira a lista foi divulgada pelo site da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). As novidades são Nathan, Victor Luis e Cleiton Xavier e as ausências são Leandro Almeida e Rodrigo.

Leandro Almeida parecia ser o primeiro substituto da dupla Edu Dracena e Vitor Hugo, mas após falha grosseira diante do São Bento, o homem de confiança do técnico Marcelo Oliveira perdeu espaço e não foi sequer relacionado para o jogo contra o Linense. A tendência é que ele seja negociado. Quanto a Rodrigo, contratado em janeiro, não foi inscrito no Estadual por estar se recuperando de uma lesão.

Com Leandro Almeida em baixa, Nathan, que estava de malas prontas para jogar no Bahia, acabou ficando e pode ser aproveitado na competição continental. Por outro lado, Cleiton Xavier, recuperado de lesão muscular na panturrilha direita, não foi inscrito no Estadual, mas pode atuar na Libertadores. Outra novidade é Victor Luis, que também parecia ser carta fora do baralho, mas fica como opção para a lateral-esquerda.

O fato curioso é que Gabriel Jesus usará a camisa 12, que pertencia ao goleiro Marcos e desde sua aposentadoria, nenhum outro jogador utilizou o número com a camisa alviverde.

Confira a lista dos inscritos do Palmeiras para a Libertadores:

Goleiros:
1 – Fernando Prass
25 – Vagner
24 – Vinicius Silvestre

Laterais:
2 – Lucas
22 – João Pedro
11 – Zé Roberto
6 – Egídio
16 – Victor Luis

Zagueiros
4 – Vitor Hugo
3 – Edu Dracena
13 – Roger Carvalho
23 – Thiago Martins
15 – Nathan

Volantes
5 – Arouca
17 – Jean
18 – Gabriel
26 – Matheus Sales
21 – Thiago Santos

Meias
10 – Cleiton Xavier
20 – Allione
27 – Robinho
28 – Moisés
30 – Régis

Atacantes
7 – Dudu
8 – Barrios
9 – Cristaldo
12 – Gabriel Jesus
14 – Erik
19 – Rafael Marques
29 – Alecsandro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima