Pato Branco

Senac está com vagas abertas para curso de jogos digitais

Inscrições devem ser feitas até esta quarta-feira (7)

A unidade do Senac de Pato Branco está com inscrições abertas para dois cursos técnicos EAD ligados a área de tecnologia: Programação de Jogos Digitas e Informática para internet. Segundo informações da unidade, os cursos são gratuitos e estão com as últimas vagas disponíveis, e as inscrições devem ser feitas até esta quarta-feira (07).

Com duração total de mil horas, o curso de Programação de Jogos Digitais é realizado ao longo de 12 meses. De acordo com informações do site do Senac, o curso Técnico em Programação de Jogos Digitais capacita o aluno a ser o profissional que planeja o processo de produção do jogo digital e que incorpora os elementos multimídia à plataforma de desenvolvimento, sendo responsável pela programação e pela integração desses elementos. Você estará habilitado a realizar testes, manutenção e melhorias nos jogos digitais, podendo trabalhar em equipe e estabelecer relações interpessoais construtivas, demonstrando assim capacidade propositiva e criativa.

Ainda segundo o site, o curso é destinado para pessoas que estão cursando pelo menos o segundo ano ou já completaram o Ensino Médio. Os pré-requisitos são ter 15 anos completos no ato da matrícula; ser residente no estado Paraná e ter baixa renda.

Informações e inscrições devem ser feitas pelo site www.ead.senac.br/gratuito/tecnico-em-programacao-de-jogos-digitais-psg

O curso em Informática para Internet também possui carga horária de mil horas distribuídas ao longo de 12 meses. A idade mínima é 16 anos de idade, e é necessário estar cursando pelo menos o segundo ano do Ensino Médio, ou possui Ensino Médio completo.

Segundo o site do Senac, O curso Técnico em Informática para Internet capacita o aluno a planejar, construir, publicar, testar e realizar a manutenção de aplicações web e mobile com acesso a banco de dados. Ao concluir este curso técnico, você estará apto a desenvolver sites, aplicações web e mobile, de acordo com os padrões de codificação, usabilidade, acessibilidade e segurança da informação e respeitando a propriedade intelectual.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço www.ead.senac.br/gratuito/tecnico-em-informatica-para-internet-psg.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima