Sicredi reinaugura agência na zona sul de Pato Branco

Informe Publicitário

-- 2 Notícia --

Nova agência adotará processos de sustentabilidade que eliminam o uso de papel

Na manhã desta segunda-feira (10), a Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP reinaugurou sua agência na região sul da cidade de Pato Branco. A unidade foi transferida para um novo prédio, maior e mais moderno, na Avenida Tupi, próximo a igreja matriz da Paróquia Cristo Rei.

-- 3 Notícia --

A reinauguração contou com a presença de colaboradores da cooperativa; do presidente, Clemente Renosto; do diretor executivo, Fabio Vedelago Burille; do diretor de operações, Alcimar Gerhard; do gerente regional Eslau Roberto Thomas; autoridades locais, como o prefeito Robson Cantu, assim como associados. O evento foi realizado de acordo com os protocolos de prevenção à Covid-19.

Planejada de acordo com o novo layout do Sicredi, a nova agência Pato Branco Zona Sul se tornou um ambiente mais favorável a convivência, com menos divisórias, áreas mais amplas de circulação, espaço de café, sala de reunião, três caixas eletrônicos, além de outros ambientes. O objetivo é priorizar o atendimento personalizado, um dos grandes diferenciais do Sicredi.

-- 4 Notícia --

Autoridades e lideranças na inauguração da agência

A agência Pato Branco Zona Sul também é a primeira a implementar o novo projeto de sustentabilidade da Sicredi Parque das Araucárias, que prevê a não utilização de papel nos processos administrativos. Documentos como contratos, por exemplo, serão disponibilizados apenas no formato digital, e assinaturas serão coletadas de forma eletrônica. gerentes utilizarão tablets em seu cotidiano, e também haverá acesso a internet gratuita.

“Hoje é um dia especial, pois estamos reinaugurando nossa agência na Zona Sul. É um momento de muita felicidade poder compartilhar esse espaço amplo com nossos associados, com a comunidade, onde poderão realizar seus negócios, seus investimentos. O principal objetivo do Sicredi enquanto instituição financeira é poder contribuir com o dia a dia de seus associados e assim promover o desenvolvimento”, afirmou o presidente da cooperativa, Clemente Renosto.

Nova agência terá processo de sustentabilidade que elimina o uso de papel

“Construir junto uma sociedade mais próspera é o nosso propósito, e com essa nova agência nós estamos preparados para atender os nosssos associados em todas as suas demandas, seja na área de investimentos, de crédito, cartões, seguros, consórcios, para atender a todos e fazer com que nossa comunidade prospere”, disse Fabio Vedelago Burille, diretor executivo da Sicredi Parque das Araucárias.

Espaço amplo e com menos divisórias para facilitar a convivência

“Nós estamos abertos para receber a toda a comunidade. Convido a todos para conhecer nosso espaço, conversar com nossas equipes e conhecer os serviços que oferecemos para as empresas e pessoas físicas” completou Diego Demarco, gerente da agência Pato Branco Zona Sul.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta