Simpósio debate os direitos humanos das mulheres em Pato Branco

Nessa quinta-feira (25), ocorre em Pato Branco a primeira edição do simpósio ‘Direitos Humanos das Mulheres’. O evento é alusivo ao Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher.

-- 2 Notícia --

O simpósio, que acontecerá a tarde, a partir das 13h30, no Largo da Liberdade, está sendo organizado pela Secretaria de Assistência Social de Pato Branco, em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos Humanos da Mulher (CMDDHM).

A intenção do evento é debater a violência de gênero com a comunidade acadêmica e a sociedade em geral. Por isso, toda população do município é convidada a participar.

-- 3 Notícia --

O simpósio é mais uma das ações voltadas para o fortalecimento da rede de enfrentamento e de atendimento às mulheres vítimas de violência, que está em vias de elaboração de um fluxo de atendimento envolvendo os mais diversos atores da rede de proteção.

Programação

Assunto abordado Palestrante
Violência contra a mulher: desafios e possibilidadesSônia Maria dos Santos Marques — professora da Unioeste e orientadora do Numape
Violência contra mulher, expressões mínimas e máximas de desigualdade de gêneroHelen Karina Ilha — advogada e presidente da Comissão das Mulheres Advogadas da OAB Pato Branco
Procuradoria da MulherMaria Cristina de O. R. Hamera — vereadora e Procuradora da Mulher de Pato Branco

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.