SOS Vida recebeu novo veículo para o deslocamento dos acolhidos

Na sexta-feira (18) a Missão SOS Vida, unidade Pato Branco recebeu da Secretaria de Saúde um veículo.

Estiveram presentes na ocasião os acolhidos, equipe multidisciplinar, fundadores, voluntários, representantes do legislativo e do executivo, o chefe da 7ª Regional de Saúde, Anderson Nesello. Além disso, Frei Gabriel abençoou o veículo.

Agora com a nova doação, a unidade de Pato Branco conta com quatro veículos para uso, Chopizinho possui um veículo e Xanxerê (SC) também disponibiliza de um automóvel para uso.

De acordo com o coordenador da instituição, Flavio Cesar Brinkmam a instituição estava com carência de veículos para o deslocamento dos acolhidos.

“Então vem contribuir muito para que possamos melhorar o serviço, dar mais qualidade e conforto para nossos acolhidos, pensando também na agilidade, com essa questão da pandemia também, nosso serviço aqui de saúde tem aumentando também, então vai ser muito útil”, avalia Brinkmam.

A Associação se mantém através de colaborações e a comunidade sempre está auxiliando. “As doações chegam até nós para que nós possamos ajudar aqueles que mais precisam, então a gente agradece a sociedade que sempre nos ajudou a manter o SOS Vida, todo o trabalho feito pela Paróquia São Pedro, através dos freis, lembrando mais uma vez do Frei Nelson que é o fundador da instituição”, finaliza Brinkmam.