Pato Branco

UTFPR de Pato Branco realiza processo seletivo para professor substituto

Até 20 de janeiro, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Câmpus Pato Branco está aceitando inscrições para o processo seletivo de professor substituto.

Ao todo, estão sendo ofertadas cinco vagas para professores do magistério federal. Para esse processo, a inscrição será efetuada, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico hp://portal.upr.edu.br/concursos.

De acordo com o edital, as vagas são para as áreas de Administração, com foco em administração de empresas; Ciências Exatas e das Terras; Ciências Sociais Aplicadas, com ênfase em ciências contábeis; Engenharia Mecânica com especialização em processos de fabricação e Letras, onde serão trabalhadas as subáreas de línguas estrangeiras modernas e inglês. Para cada uma das especialidades, o prazo contratual difere, podendo variar entre dois a cinco meses de acordo com a área.

O processo seletivo será constituído em uma etapa, com apenas a realização de uma prova de desempenho de ensino não presencial. O tema da prova será sorteado com 24 horas de antecedência ao início previsto para a primeira apresentação, sendo único para todos os candidatos de cada área. A prova está prevista para os dias 3, 4 e 5 de fevereiro, através das plataformas Google Meet ou da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

O edital completo está disponível no site da UTFPR, em editais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima