Pato Branco

Viasoft Pay: a inovação em cartões de benefícios

A inovação guia o trabalho da Viasoft há mais de 30 anos, em uma trajetória construída com o compromisso de oferecer as melhores soluções tecnológicas de gestão. Mas não é só a tecnologia que transforma o mundo: o cotidiano e as novas relações de trabalho também apresentam novas necessidades e, a partir disso, foi criada a Viasoft Pay, uma administradora de cartões de benefícios corporativos, que insere a empresa de software no mercado financeiro.

Seja por compromissos legais, seja por políticas internas de reconhecimento, empresas de vários segmentos concedem benefícios aos seus colaboradores, como vale de alimentação, refeição, combustível, bônus de desempenho ou gratificações.

Tais benefícios geralmente são pagos em folha salarial ou depósito em conta corrente. Os cartões Viasoft Pay são uma inovação, que garantem mais praticidade, segurança e transparência no pagamento de benefícios.

Desenvolvida por uma equipe altamente qualificada, a ferramenta funciona do mesmo modo que um cartão de débito e pode ser utilizado nos estabelecimentos credenciados conforme a modalidade do benefício, como em supermercados, no caso de vale-alimentação, por exemplo.

O Viasoft Pay pode ser contratado para utilização tanto recorrente como eventual, como para presentes em datas comemorativas. “Ao invés de a empresa entregar uma cesta de alimentos no fim de ano, ela pode presentear seu colaborador com valores em dinheiro em um gift card, que podem ser utilizados da forma como ele preferir”, explica Alexandre Worliczeck Neto, diretor da Viasoft Pay.

A ferramenta também permite a emissão de um cartão multibenefícios, que possibilita a concessão de adiantamentos, como o conhecido vale.

O Viasoft Pay atende as necessidades de empresas dos mais diversos segmentos e portes de faturamento. Por meio de uma plataforma digital, o empresário tem condições de gerir de forma prática a emissão e o cancelamento de cartões, realizar o repasse dos benefícios além de ter acesso a relatórios detalhados.

As funcionalidades também contribuem para a melhoria da gestão fiscal e financeira. “Ao pagar por meio de uma administradora de cartões, ela também pode ter isenção de FGTS, INSS e a dispensa de pagar décimo terceiro e férias sobre o vale-alimentação, o que aconteceria no caso do pagamento em folha”, detalha Alexandre.

Já o colaborador, ganha praticidade e segurança ao desfrutar do seu benefício, pois não há a necessidade de saque de cédulas, basta utilizar o seu cartão. Por meio de um aplicativo prático, também é possível consultar um extrato detalhado, que permite maior controle e planejamento.

De acordo com Alexandre, a solução já está sendo comercializada no Paraná, e a Viasoft está investindo em pessoas e em infraestrutura para a execução de um projeto ambicioso. O objetivo é alçar voos cada vez mais altos e permitir que empresas de todo o Brasil possam ter acesso às várias facilidades do Viasoft Pay.

Rua Afonso Pena, 1710

CEP: 85501-530

Pato Branco . Paraná

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima