Podcast do Diário entrevista CEO da Softfocus

Já está disponível na plataforma Spotify o novo episódio do podcast Bem Informado, o podcast de entrevistas do Diário do Sudoeste. Neste episódio, conversamos com Alessandro Graczyk Moraes, CEO da Softfocus, empresa de software para instituições financeiras ligadas principalmente ao agronegócio.

-- 2 Notícia --

Moraes falou a respeito da trajetória da empresa, que conta com 18 anos de mercado, e de seus serviços, além das várias transformações pelas quais já passou, desde o desenvolvimento de softwares por demanda até o seu momento atual.

A Softfocus é mais uma das empresas inseridas na estrutura do Parque Tecnológico, projeto que oferece infraestrutura e treinamento para o desenvolvimento de empresas de base tecnológica, e oferece suporte para empresas já consolidadas. O podcast está realizando uma série de entrevistas com os responsáveis pelas empresas incubadas, graduadas, parceiras e já consolidadas no mercado.

-- 3 Notícia --

Já estão disponíveis no feed as conversas com os representantes das empresas Testart, Agende, Salt Systems, Radocc, Emiteli, Rock at Work, Widesys entre outras.

O convidado comentou ainda sobre o processo de inserção no Parque Tecnológico, além da importância do relacionamento e do entendimento dos processos de gestão para o sucesso de um negócio de base tecnológica.

-- 4 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.