Atlas Eletrodomésticos recebe Menção Honrosa da Alep

Assessoria

A Atlas Eletrodomésticos recebeu da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Certificado de Menção Honrosa e Louvor pela passagem dos 70 anos de atividades.  A iniciativa é resultado de requerimento do deputado estadual Luiz Fernando Guerra que também fez menção especial ao dirigente Cláudio Petrycoski.

No documento o deputado Luiz Fernando Guerra fala da trajetória, dos desafios e a visão de futuro dos gestores da Atlas Eletrodomésticos, uma história que se integra com a trajetória de vida da família Petrycoski. “Fundada em Pato Branco na década de 50, a Atlas Eletrodomésticos é uma das mais importantes e tradicionais fábricas de fogões do país; indústria 100% brasileira especialista em produtos da área de cocção”, detalhou o deputado. Segundo ele, a Atlas Eletrodomésticos é “pautada na busca pela excelência. A Empresa vem conquistando cada vez mais destaque no cenário nacional e internacional com seus produtos que aliam perfeitamente design, tecnologia, durabilidade e preço; com capacidade de produção de até 2 milhões de peças por ano, presença em mais de 15 mil pontos de venda no Brasil e exportando para mais de vinte países.”

O deputado disse que a Atlas foi historicamente liderada pelo espírito dinâmico e empreendedor de Cláudio Petrycoski, Cidadão Benemérito Paranaense. “É uma Indústria que possui relevante e importante atuação em favor do desenvolvimento da Região Sudoeste e do Estado do Paraná, com linhas de produtos pensadas para todos os tipos de público. Seus produtos conquistam um número cada vez maior de consumidores fiéis e consolidam ainda mais a posição de vanguarda no mercado.”

O documento também é assinado pelo primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Luiz Claudio Romanelli, que entende ser primordial para a sociedade reconhecer empresas que fazem história no Estado e o representam com produtos espalhados pelo país e pelo mundo, como, no caso a Atlas Eletrodomésticos.

Márcio Veiga, CEO da Atlas Eletrodomésticos agradece a atenção dada pela Assembleia Legislativa para a empresa e ressalta que o reconhecimento deve ser estendido para parceiros que colaboraram na história dela, como fornecedores, colaboradores e, especialmente, os clientes.

Para Cláudio Petrycoski o reconhecimento é bem vindo e compartilhado com profissionais da empresa e a sociedade como um todo que, de uma ou outra forma, participou e participa de sua história que passa por novos desafios e uma luta constante para continuar competitiva no que produz e nas estratégias adotadas. “Agradecemos aos deputados e ao Paraná pela valorização.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta