Bolsonaro: hipócrita (Doria), você não respeita seu povo, não respeita ninguém

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou a transmissão semanal ao vivo em redes sociais, há pouco, para criticar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Sem citar o nome de Doria, Bolsonaro chamou-o de “hipócrita” por ele ter afirmado que o presidente será multado se participar de um movimento de rua no Estado sem o uso de máscara de proteção. “Hipócrita. Você não respeita seu povo, não respeita ninguém”, afirmou.

-- 2 Notícia --

“Um governador, não vou falar de qual Estado que é, fecha o Estado, ou vai para Miami ou para hotel no Rio”, disse Bolsonaro, na live. “Tem que dar exemplo”, continuou. De acordo com o presidente, o “sunguinha apertadinha está dando um péssimo exemplo”. Bolsonaro referia-se ao episódio, mas sem mencioná-lo diretamente, em que Doria foi fotografado e filmado enquanto tomava banho de sol, sem máscara, na piscina do Hotel Fairmont, no domingo, 6, no Rio.

-- 3 Notícia --

“Fui ameaçado de ser multado em São Paulo se não usar máscara. Vai ameaçar o presidente da República?”, questionou. Bolsonaro também acusou o governador de São Paulo de ter “destruído” Aparecida, no Vale do Paraíba (SP), cidade que recebe romeiros durante todo o ano e cuja economia é baseada no turismo religioso.

“Não tem moral para mais nada, completamente descredibilizado no seu Estado, tomou medidas ditatoriais. É um crime o que você cometeu em seu Estado, um crime”, disse, sem citar o nome de Doria.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.