Deputado Guerra defende interesses de Pato Branco e região em encontro com governador

Assessoria

O deputado Luiz Fernando Guerra (PSL) esteve reunido com o Governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). O encontro, a convite do governador, foi uma oportunidade para apresentação de reivindicações de Pato Branco e da região Sudoeste.
Durante o encontro, o deputado Luiz Fernando Guerra agradeceu o empenho do Governo do Estado em viabilizar o Plano Diretor Aeroviário para o Aeroporto Regional de Pato Branco. Com este levantamento fica demonstrada a importância e o impacto que o aeroporto de Pato Branco tem sobre o desenvolvimento local e regional.
Na oportunidade também foi solicitado por Guerra a continuidade do Contorno Noroeste em Pato Branco, uma obra que irá desafogar o trânsito de veículos pesados na área central da cidade, e servirá como agente impulsionador do desenvolvimento da cidade nesta área.
Um pedido muito especial foi realizado referente a PRC 280. A obra que está sendo realizada reconstruída em concreto no trecho entre Palmas e Horizonte seja estendida até pato Branco. “Solicitei ao Governador que inclua, em seu futuro plano de governo, extensão deste projeto de pista em concreto de Palmas até Pato Branco. A PRC 280 é uma via importante e nossa população merece segurança, trafegabilidade e uma pista condizente com o que a região produz” conclui Guerra.

você pode gostar também
Deixe uma resposta