Política

Giovani Ross é pré-candidato ao Executivo de Vitorino

Gheller e Ross, são pré-candidados a vice-prefeito e prefeito respectivamente - Foto:Divulgação

Faltando poucos dias para o início do período das convenções partidárias, (31 de agosto), de acordo com o novo calendário eleitoral, o Cidadania de Vitorino vem trabalhando com o nome do administrador de empresas Giovani Ross, mais conhecido por Du, como pré-candidato ao Executivo pela legenda, ao mesmo tempo em que se pode encaminhar a uma dobradinha do partido, com o nome do também pré-candidato a vice-prefeito Neimar Gheller.

De acordo com Du, o Cidadania vem trabalhando para fortalecer o partido na região, e não é diferente em Vitorino. “Vivemos um momento de reformulação da legenda”, afirma o pré-candidato, dizendo ter o aval do deputado federal Rubens Bueno, para levar seu nome a convenção partidária.

Ainda de acordo com ele, o partido vem trabalhando com algumas outras legendas, que “buscam por mudança no Município.”

“A política está mudando, as siglas partidárias estão cansadas e o povo também”, afirmou falando do anseio de mudança, o conforme ele, vem norteando a pré-candidatura.

O pré-candidato diz que a pandemia gerou novos desafios aos atuais e futuros gestores, e estes desafios, segundo ele “estão aí para serem quebrados. Em Vitorino o que mais temos são desafios”, completou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima