Ivan Lima afirma que não pretende sair da gestão municipal

Tido como um dos secretários não-políticos da atual gestão de Pato Branco, nos últimos dias o nome de Ivan Lima, que está afrente da Secretaria Executiva foi elencado como de possível saída da Administração Municipal.

Em entrevista ao Diário do Sudoeste nessa segunda-feira (22), o secretário atribuiu os comentários a boatos. “A gente ouve esses boatos, não só da minha pessoa, mas [de outras ligadas a Administração]. Corre nos corredores toda a semana tem um secretário que está saindo, mas não.

Eu tenho um compromisso com o Robson [Cantu], com a Administração. Temos um projeto de governo de melhorar a administração pública e esse é meu papel”, disse Ivan.

Afirmando não ter atuação política, ele completou “não tenho envolvimento com os agentes políticos da cidade. Sou um assessor do prefeito estritamente para o âmbito técnico da Administração. Então não sei, devem ser comentários que as pessoas fazem”, avaliou.

Ivan afirmou não desconsiderar os comentários, e finalizou afirmando “não tem nada de fundamento nisso. Pelo contrário, meu compromisso com o Robson, com a Angela [Padoan] continua 100%.”

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.