Legislativo palmense realiza entrega de Títulos de Cidadão Benemérito e Honorário

A Câmara de Palmas realizou a entrega das homenagens na segunda-feira (20)Foto: Assessoria

-- 2 Notícia --

Assessoria


A Câmara Municipal de Palmas realizou na última segunda-feira (20) uma Sessão Solene para a entrega de títulos e homenagens do município. Foram agraciados com a honraria os palmenses Giovanni Marins Cardoso e Maria Antonieta de Araújo Almeida com Títulos de Cidadão Benemérito e Dr. Raul Silveira Boeno com Título de Cidadão Honorário.
O primeiro homenageado foi o empresário Giovanni Marins Cardoso, fundador e proprietário da Mondial Eletrodomésticos. Pertencente a uma família tradicional palmense, Giovanni formou-se em Engenharia Elétrica pela Universidade Mackenzie, trabalhou em diversas multinacionais até fundar sua atual empresa, hoje instalada em várias partes do Brasil e do mundo. Sua honraria foi proposta pelo Presidente da Casa, José Maria de Araújo Perpétuo Filho.

-- 3 Notícia --

Em seguida, através de uma iniciativa da ex-vereadora Silvana de Melo Ribas, foi homenageada com um Título de Cidadã Benemérita de Palmas a ex-prefeita do município vizinho de Coronel Domingos Soares, Maria Antonieta de Araújo Almeida. Dona Maria foi uma das responsáveis pela pavimentação asfáltica da PR 912, a qual liga ambos os municípios. Também teve participação na construção da nova ponte do abarracamento, assim como em diversas obras e benfeitorias pela região.
Por fim, recebeu a honraria de um Título de Cidadão Honorário do Município de Palmas o advogado e ex-presidente da OAB Subseção de Palmas, Dr. Raul Silveira Boeno, o qual compôs um longo histórico de serviços e contribuições à sociedade palmense. Sua homenagem foi proposta pelo vereador Marcos Antônio da Silva Gomes.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta