Mais de 230 atos são realizados pela Câmara de Coronel Vivida no primeiro semestre

* Assessoria

-- 2 Notícia --

Nesta semana, o presidente Câmara de Vereadores de Coronel Vivida, João Carlos Bertelli, divulgou um balanço sobre as principais atividades realizadas pelos nove vereadores, no 1º semestre da legislatura.

Ao todo, foram realizadas 35 sessões, desde o mês de fevereiro, das quais

-- 3 Notícia --

20 ordinárias e 15 extraordinárias, com as seguintes proposições apreciadas: 26 requerimentos; 157 indicações; dez projetos do Legislativo; 40 projetos do Executivo; 3 projetos de Lei Complementar; e um projeto de Decreto Legislativo.

”A soma de todas essas ações resulta em um conjunto de 237 atos, em que os vereadores tiveram atuação direta neste corrente semestre”, afirma Bertelli.

-- 4 Notícia --

O presidente da Câmara também informa que neste mês o Legislativo está em recesso parlamentar, “porém não significa que os vereadores não estão atuando. A população pode e deve nos procurar. Os vereadores continuam exercendo seu papel integralmente neste período”.

Ainda, conforme Bertelli, neste mês é possível que sejam realizadas sessões extraordinárias de caráter urgente e com pautas de interesse público relevante, que não possam aguardar o próximo mês.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta