Política

Marciano Votri, deixa o cargo pensando nas eleições 2020

Marciano é pré-candidato pelo PSL - Foto: Divulgação

Atuando pela terceira gestão como secretário de Agricultura de Vitorino, Marciano Votri, deixou a pasta nos últimos dias, deixando assim caminho aberto para uma possível candidatura ao Executivo.

Engenheiro Agrônomo por formação, Marciano é filiado ao PSL, partido pelo qual deve concorrer a convenção municipal como pré-candidato ao Executivo.

“Desde 2009 quando passei a fazer parte do serviço público, recém-formado, sempre acreditei muito na entrega de serviços de qualidade à população. Nosso município tem altíssimo potencial, nossa economia é essencialmente agrícola, estamos em uma localização geográfica muito estratégica, tudo isso tem que ser pensado de maneira inteligente e acredito que essa tendência atual passa pelo que já fizemos, mas sem dúvida pelo que podemos fazer no futuro”, afirma ele.

O pré-candidato diz que a pandemia e seus desdobramentos tornam importante o momento para pensar na saúde das pessoas, mas também de assegurar a escolha democrática de seus representantes: “A saúde e a integridade das pessoas deve ser pensada em primeiro lugar, que é sem dúvida a prioridade em qualquer situação, principalmente em meio e essa pandemia.”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima