Política

Marcos Bevilacqua é pré-candidato ao Executivo de Vitorino

Até as convenções que iniciam em 31 de agosto, PRTB trabalha com os nomes de Marcos Bevilacqua e Almir Boldrini, pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente - Foto: Divulgação

A convenção do PRTB de Vitorino está marcada para o sábado, dia 5 de setembro, até lá, o administrador de empresas Marcos Antônio Bevilacqua é o pré-candidato da legenda para as eleições deste ano, marcadas para 15 de novembro. Segundo ele, a sigla trabalha que ao mesmo tempo busca apoio de outros partidos, pode chegar a lançar dobradinha, com o pré-candidato a vice-prefeito Almir Boldrini.

De acordo com Bevilacqua, com a estruturação do PRTB no Município, o grupo a que ele integra, bem buscando mudança. Ele revela que o desejo de ajudar a comunidade vem sendo o motivo de ter colocado seu nome como pré-candidato.

Ele fala a atual sociedade apresenta uma série de desafios, afirmando assim que a pandemia do novo coronavírus, que “fez diminuir drasticamente os recursos”, assim ele pontua que como no setor empresarial que constantemente vivencia momentos desafiadores, o setor Público também vai ter que estabelecer novos padrões para o atendimento da comunidade.

O pré-candidato revela que atualmente o PRTB, vem conversando com todos os partidos de oposição à atual gestão. “Estamos trabalhando, alinhando entendimentos políticos neste momento”, diz ele.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima